18 de setembro de 2011

hamacas para os amoques




Já avisei, quando me virem na hamaca - 'do not disturb' - estou com o amoque, no espaço que me reservo, em mim. Com vista para a horta, para a vida, para o céu, às vezes para as estrelas.

Vinda duma viagem ao México, trazida pela minha mãe, estava guardada há anos (dez ou mais) à espera do momento certo, do sitio certo para ser colocada e desfrutada. Percebi que, afinal, o momento e sitio certos não existem. Ou melhor, existem sim, em nós. Desfruto agora, e nem sempre quando estou com o amoque ":)

2 comentários :

cris disse...

ahahaha estamos conectadas, estes dias tb montamos um par de hamacas :) é tao bom fazer a sesta nelas a sombrinha duma arvore qualquer! *irie

Trumbuctu disse...

São as forças do universo a conspirar a nosso favor ";))